11º Ciclo de Mini Palestras oferece 10 vagas

Nesta terça-feira (5), às 20h, a subsede da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira, em São Cristóvão, vai realizar o 11º Ciclo de Mini Palestras. Quem não conseguiu se inscrever deve se apressar, pois só restam dez vagas. O tema desta edição será “Leitura: resgatando seu equilíbrio emocional”. Os interessados devem fazer o agendamento através do telefone (22) 99951-7331. A entrada é gratuita.


SAIBA MAIS

Mart anuncia calendário de atividades para junho

Wolney Teixeira, o fotógrafo que contou a história do progresso em Cabo Frio

Microchips ajudam na identificação de tutores de animais abandonados em Cabo Frio

Ao todo, das 25 vagas à disposição, 15 já foram preenchidas. A palestra será ministrada pela neurocoach e analista comportamental, Andrea Menezes. Segundo ela, a tecnologia está dominando mentes, comportamentos e ações, por isso é preciso entender o que a leitura pode fazer para resgatar as emoções e como ela fará diferença nos resultados da vida. “Ler está se tornando algo desconhecido. É preciso despertar este movimento e gerar o hábito que ajudará no caráter construído sobre bases emocionais sólidas”, destacou.

Andrea é graduada em Administração e pós-graduada em Docência do Ensino Superior na área de Conhecimentos de Ciências Humanas. A mineira é autora dos livros “Me Leve para Casa” e “Permissão”, além de idealizadora do curso “Neuro Vendas” e “Planejamento de Vida Pessoal”.

Os Ciclos de Mini Palestras se limitam a 25 vagas. O projeto traz conhecimento à população, seja na área de saúde, cultura, segurança, ciência ou educação. A subsede fica localizada na Avenida América Central, nº 200, loja 01, em São Cristóvão.

Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: