1º Bike Tur Tamoios tem inscrições prorrogadas

O 1º Bike Tur Tamoios vai ser um sucesso! Quem ainda não se inscreveu para o passeio ciclístico da família, corre que dá tempo. As inscrições seriam encerradas nesta sexta-feira (17), mas devido à alta procura elas foram prorrogadas até o dia do passeio, que será realizado neste domingo (19), com início às 10 horas. Muitas pessoas entraram em contato com a organização do evento para solicitar a extensão do prazo.

A atividade é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, e vai arrecadar alimentos e itens de higiene, que serão doados para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Tamoios. Para participar, o interessado pode realizar a inscrição até esta sexta em dois locais: na sala da Secretaria de Turismo, no Centro Administrativo, sala 2, bloco B, até as 17h, e na loja CicleStar, que fica na Avenida Independência, em frente ao Posto BR de Aquárius. No domingo, ela poderá ser feita na hora do evento, no Ginásio Poliesportivo de Aquárius, local da saída. No ato da inscrição, o interessado deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis ou itens de higiene pessoal e limpeza. Todo o material arrecadado será doado para a APAE de Tamoios.

O trajeto será do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Aquárius, até Unamar, pela Avenida Independência. O percurso será de ida e volta. De acordo com o Superintendente de Eventos de Tamoios, Marcelinho Lamenha, a prorrogação das inscrições vai abrir possibilidade para a participação de um público maior, com pessoas até de fora da cidade:

“Temos recebidos muitos pedidos para a extensão do prazo, porque tem muita gente que não está em Tamoios nesta semana. O passeio vai contar com gente de outras cidades, que não podem vir fazer a inscrição até sexta-feira. Por isso, o adiamento das inscrições”, explica ele.

Em caso de chuva forte, o passeio será transferido para semana que vem.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.