Boletim COVID-19 [29/07/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta quinta (29), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Projeto “O Canto do Pescador” começa nesta sexta-feira (30), em Cabo Frio

Nesta sexta-feira (30) acontece em Cabo Frio a primeira edição do projeto “O Canto do Pescador”. O evento vai acontecer às margens do Canal do Itajuru, no trecho próximo ao Monumento ao Pescador, que foi inaugurado no último dia 29 de junho, data em que se celebra o padroeiro dos pescadores, São Pedro.

VACINAÇÃO NO DRIVE-THRU É SUSPENSA NESTA QUINTA (29) – ALERTA METEOROLÓGICO

A Prefeitura de Cabo Frio informa que os dois polos de drive thru para a vacinação contra a Covid-19 estão suspensos nesta quinta-feira (29), em virtude do alerta meteorológico para eventos climáticos adversos, como a ocorrência de ventanias. A suspensão no Centro Municipal de Reabilitação do Novo Portinho e no PAM de Santo Antônio é necessária em virtude do drive thru ocorrer em espaço aberto, com a necessidade de montagem de estrutura móvel. A vacinação segue sem alterações nesta quinta nos postos de saúde inseridos na campanha de imunização contra o coronavírus.

Aprovados da Educação no Concurso 2009, em Cabo Frio, serão empossados nesta sexta (30)

A cerimônia de posse dos candidatos aprovados no concurso de 2009, na área de Educação, em Cabo Frio, está marcada para esta sexta-feira (30), às 9h, na sede da Prefeitura. Na ocasião, o prefeito da cidade, José Bonifácio, acompanhado do secretário de Administração, Ruy França, e da secretária de Educação, Elicéa da Silveira, vai recepcionar os 85 profissionais que apresentaram documentos em 2020, para a assinatura do termo de posse.

Mutirão de cadastramento socioeconômico na Vila do Sol, em Cabo Frio, termina neste sábado (31)

Os moradores do bairro Vila do Sol, em Cabo Frio, têm até este sábado (31) para fazer o cadastramento socioeconômico, e receberem os títulos de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), garantindo a titularidade dos imóveis. Para isso, a Prefeitura continua com equipes fazendo o cadastramento na sede da Associação de Moradores do bairro, e no sábado, das 8h30 às 16h30, vai realizar o mutirão.