5ª edição da Feira Literária acontece no Charitas

Programação, literatura, dança, performance literária, entre outros

A Casa de Cultura e Museu José de Dome (Charitas) vai receber nesta quinta (12) e sexta-feira (13), das 17h às 22h, a 5ª edição da Feira Literária Fases & Fatos, com o tema “Literatura infantil – ler para educar”. A programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

Na programação, literatura, dança, performance literária, contação de histórias, bate-papos, lançamento de livros, sorteio de brindes e muita música. O objetivo do evento é movimentar o cenário cultural da cidade, apresentando obras de escritores locais e convidados.

Para a organizadora do evento, Keetherine Giovanessa, “a literatura é capaz de transformar as pessoas, mudando, desta forma, o meio em que vivemos. É um momento ímpar, de troca, aprendizado e muita diversão”, comentou.

Na oportunidade o público poderá participar do lançamento da Antologia “Ler para Educar”, que reúne textos de escritores locais e alunos da rede pública de ensino. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Cultura.

O Charitas fica na Avenida Assunção, nº 855, Centro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.