Abertura da Exposição Raízes acontece nesta terça (19)

A Coordenadoria-Geral de Promoção da Igualdade Racial e a Divisão de Cultura da Câmara Municipal de Cabo Frio realizam nesta terça-feira (19), às 15h, a abertura da exposição Raízes, do artista Matheus Pereira. A mostra ficará exposta no Corredor Cultural Torres do Cabo, no prédio do legislativo.

O evento é gratuito e aberto ao público. A programação ocorre em comemoração à Semana da Consciência Negra. Após a abertura da mostra haverá apresentação do Grupo Raízes do Quilombo, de Botafogo, música com Angélica Santana e Celmo dos Santos e bate papo com a coordenara de Promoção da Igualdade Racial, Rafaela Fernandes de Oliveira, no plenário.

Nesta quarta-feira (20), Dia da Consciência Negra, a programação acontecerá na Fazenda Campos Novos. Haverá celebração “Valeu Zumbi!”, roda de samba com o grupo Canto Samba, protagonizado pelos artistas de Tamoios, feijoada, apresentação da ciranda do Quilombo Baia Formosa e Desfile da Beleza Negra.

Na segunda-feira (18), o auditório da Prefeitura recebeu o “Seminário Mulheres Negras: representações e potências”.

O evento aconteceu em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSODH) do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo foi debater a presença das mulheres negras na sociedade e como as políticas públicas podem ser aplicadas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.