Acesso que liga Avenida Beira Rio à Avenida Amaral Peixoto em Tamoios é reaberto

Trecho fica na cabeceira da ponte que liga o distrito a Barra de São João

Foi reaberto nesta segunda-feira (14) o acesso que liga a Avenida Beira Rio à Avenida Amaral Peixoto, no bairro Centro Hípico, em Tamoios. O trecho fica na cabeceira da ponte que liga Tamoios ao distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e a Coordenadoria de Mobilidade Urbana de Tamoios. O fechamento da via foi feito antes do Réveillon, com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito na Rodovia Amaral Peixoto, visto que a quantidade de veículos aumenta nesta época do ano.

De acordo com a pasta a medida foi um sucesso, já que melhorou consideravelmente o fluxo no trânsito durante as últimas semanas. A coordenadoria também estuda a possibilidade de aplicar a medida em outras épocas do ano, como o Carnaval, por exemplo. A Comsercaf auxiliou no serviço, com o uso das máquinas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.