Agenda de eventos para o fim de semana em Cabo Frio

Um fim de semana repleto de atividades em Cabo Frio. Entre as opções de cultura e lazer estão o tributo ao rei Roberto Carlos, abertura do Natal no Espaço Cultural Torres do Cabo e a Meia Maratona de Cabo Frio. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Nesta sexta-feira (6), o Espaço Cultural Torres do Cabo recebe, a partir das 19h, o Coral Serenata, diretamente de Vitória, no Espírito Santo, abrindo os festejos de Natal na cidade. Além da apresentação do Coral, os visitantes poderão interagir com um boneco do Papai Noel, feito pelos artesãos do espaço, e a árvore de Natal, quer será inaugurada durante o evento. O Espaço Cultural Torres do Cabo fica localizado na Rua Treze de Novembro, nº 51, no Centro, próximo à Praia do Forte.

O projeto Nosso Samba completa um ano e para celebrar a data, o grupo se apresenta neste sábado (7), a partir das 16h, na Praça Gentil Gomes da Silva, no bairro da Passagem. O público poderá conferir exposições fotográficas, intervenções poéticas, jongo e roda de samba. Além disso, o evento serve como celebração ao Dia Nacional do Samba, comemorado dia 2 de dezembro.

A última edição Hohoho do projeto Aldeia Criativa terá como tema as celebrações do Natal. Entre as opções estão oficina de circo e de bolhas gigantes, troca de cordas dos atletas de capoeira, campanha de vacinação e dicas sobre saúde bucal. Peças e acessórios de diversos estilos a preços acessíveis e barraquinhas com geleias, sorvetes artesanais e outras sobremesas.

Ainda no sábado, a orla do Canal do Itajuru recebe às 20h, mais uma edição do Boulevard Bohemio. Nesta edição, serão dois palcos: o Boulevard Bohemio, com apresentação do cantor Vinicius Santa Rosa que interpretará canções de Roberto Carlos, e no palco Itajuru, quem se apresenta é o saxofonista Kakady. A orientação da organização é que o público vá de branco.

A Praça da Bandeira, na Passagem, recebe todos os sábados, das 19h às 22h, a Seresta dos Idosos, desta vez quem se apresenta é o cantor Ramos. Além da música, barraquinhas oferecem opções variadas de comida e bebida. A programação está sujeita às condições do tempo.

No domingo (8), a meia Maratona de Cabo Frio terá largada na Praia do Forte, na altura do estacionamento do Lido. Segundo os organizadores, mais de mil pessoas garantiram participação no evento, que terá provas de 5km, 10km e 21km. Organizada pela Speed Eventos Esportivos conta com apoio da Secretaria de Turismo, Mercado Tropical, Rádio Litoral FM, BDM e Inter TV.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.