Aluno da rede municipal conquista bronze inédito no judô

O aluno do 9º ano da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, Matheus Rodrigues dos Santos, de 15 anos, conquistou a medalha de bronze na 37ª Edição do Intercolegial SESC O Globo, neste domingo (15). É a primeira vez que um estudante da rede municipal garante uma premiação no torneio.

Matheus teve o apoio da secretaria Municipal de Educação (Seme) que disponibilizou o transporte para o local. O professor, Djalma Leite Lira, atuou como técnico e orientador. O judoca competiu na categoria pesado (até 73kg) que aconteceu na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em clima de comemoração, a escola recebeu o jovem atleta na manhã desta segunda-feira. Houve uma breve cerimônia de entrega e colocação da medalha com a presença da Secretária de Educação, Márcia Almeida.

A diretora da unidade, Palmira Domingues, destacou. “O tamanho da minha alegria é imenso. O Matheus mostrou empenho e alegria em competir pela escola e pelo município cabo-friense e, assim, garantir o bronze inédito para a escola Edilson Duarte”.

Além do judô, a Escola Municipal Professor Edilson Duarte representará Cabo Frio nas modalidades de natação, xadrez, skate e batalha do passinho.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.