Alunos da rede municipal apresentam espetáculo de dança no Teatro

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, em Cabo Frio, receberá os alunos das Escolas Municipais Deodoro Azevedo e Prof. Zélio Jotha no dia 30 de junho, às 19h30, para apresentação do espetáculo Estações. Os ingressos custam R$10.


SAIBA MAIS

Com direção e coreografia do bailarino e professor Francisco de Mattos, a montagem foi baseada na composição “As quatro estações”, de Antonio Vivaldi, acrescida de músicas de compositores contemporâneos.


“O projeto de inclusão da arte, da dança na vida dos nossos alunos está completando 18 anos. Eles têm aula duas vezes na semana, fazem ensaios extras. Tudo em busca do aperfeiçoamento. É lindo ver a concretização do trabalho que fazemos com tanta dedicação”, disse Francisco de Mattos.


Durante o espetáculo, as crianças e jovens presenteiam o público com exibição de jazz; ballet clássico; danças moderna, contemporânea e urbana.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.