Assistência Social promove ação sobre economia de energia no Jardim Esperança

A Secretaria de Assistência Social vai oferecer dois dias de atendimento sobre consumo consciente e tarifa social de energia elétrica no Jardim Esperança. A ação acontece na próxima terça-feira (26), às 9h30 no Cras Jardim Esperança e às 15h30 no Residencial Monte Carlo (Minha Casa, Minha Vida), através da Equipe Volante Rosa Brandão. Na quarta-feira (27), as equipes da Enel e da Assistência Social retornarão ao Monte Carlo para novos atendimentos a partir das 9h30. A atividade é uma parceria com a Enel.

Além de informações sobre o consumo consciente de energia elétrica, serão oferecidos os serviços de troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de led e renegociação de débitos. “A ação é aberta à toda a comunidade e haverá atendimento da equipe do Bolsa Família fazendo o NIS (Número de Identificação Social), necessário para a solicitação da tarifa social”, explica a Daniella Ribeiro, coordenadora do Cras do Jardim Esperança.

A equipe do Cras está circulando pelo Jardim Esperança, realizando abordagens de pedestres, visitas ao comércio e aos moradores, informando sobre a ação e convidando a população a participar das atividades.

 

Serviço

Cras Jardim Esperança – Rua Paraná, 29.

Equipe Volante Rosa Brandão – Avenida Américo Gomes da Fonseca, nº 1.150 (Condomínio. Minha Casa Minha Vida)

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.