Assistência Social promove IV Encontro dos Trabalhadores Suas

A Superintendência de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas) realiza nesta quinta, dia 14, até o meio dia, o IV Encontro dos Trabalhadores do Suas, no Braga. O tema da capacitação é “A articulação entre a Semas e o Programa de Saúde Mental de Cabo Frio”. A atividade acontece em cumprimento ao calendário de Capacitações 2018.


SAIBA MAIS

Mutirão do Cras Rosa Brandão bate recorde de atendimentos

Tamoios e Botafogo receberão mutirões de serviços

Coordenadoria Geral da Pessoa Idosa promove festa junina nesta quinta-feira (14)


O encontro é voltado para as diretoras dos Departamentos de Proteção Social Básica e Especial (Deprosb e Depse), coordenadores dos equipamentos e corpo técnico da secretaria, extensivo às Coordenadorias-Gerais da Criança e Adolescente, da Pessoa Idosa e dos Direitos da Mulher, assim como aos Conselhos de Assistência Social, da Criança e Adolescente, da Pessoa Idosa, da Pessoa com Deficiência e Conselho Tutelar do 1º e  2º Distrito.

 

De acordo com Gabrielle Porto Duarte, superintendente de Gestão do Suas, a Coordenação do Programa de Saúde Mental, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, participa de uma Roda de Conversa com o objetivo de capacitar os coordenadores e equipes técnicas nas questões de Saúde Mental, que atravessam a prática profissional nos serviços de Assistência Social, já que “a ideia é levar em consideração a importância do trabalho intersetorial para a efetivação de nossa prática de trabalho com os usuários”.

Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: