Atleta cabo-friense chega às finais do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia sub-17

Brhyan Almeida, que treina no CT do Candango, ficou com a quinta colocação representando a seleção carioca ao lado de Fabrício Masini

Neste final de semana, entre os dias 16 e 18 de julho, foi realizada mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, na categoria sub-17. Organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a competição teve como sede a Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro, e contou com a participação de um atleta cabo-friense: Brhyan Almeida, de 17 anos, representa o Centro de Treinamento do Candango. Ao lado de Fabrício Masini, atleta do CT Saquavolei, de Saquarema, Brhyan fez parte da seleção do Rio que participou do circuito.

Brhyan e Fabrício conseguiram a vaga para o Circuito Brasileiro depois de terminarem em primeiro lugar no ranking estadual da Federação de Voleibol do Rio de Janeiro. No Brasileiro, a dupla chegou às quartas de finais, terminando na quinta colocação em sua primeira participação em competições nacionais. Dirigidos no torneio pelo professor Ricardo Candango, que é diretor de Esportes da Prefeitura de Cabo Frio, Fabricio e Brhyan tiveram um desempenho considerado muito positivo pelo treinador.

“A dupla se saiu bem, dentro das dificuldades de fazerem sua preparação em centros de treinamento diferentes. Mas superaram estes obstáculos com muita dedicação e por meio de um planejamento que contou com o suporte de alguns patrocinadores, que permitiram com que eles fizessem algumas sessões de treinamentos em conjunto, além da realização de um amistoso na véspera da competição. A bagagem adquirida não tem preço, e tanto o Fabrício como o Brhyan se saíram muito bem diante do primeiro Brasileiro deles”, explicou Candango.

Depois do quinto lugar no Circuito Brasileiro, o planejamento para a dupla já prevê a preparação para a temporada sub19, em 2022, quando os dois sobem de categoria etária.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.