Atletas de Cabo Frio são campeões pelo Vasco no Beach Soccer

O Vasco conquistou neste domingo (10) o título do Torneio Desafio dos Campeões de Beach Soccer, em Manaus, sobre o Botafogo, por 4 a 0, no Centro Cultural Povos do Amazônia. E os cabo-frienses Henrique Pádua e Jhonatan Sperandio jogaram a competição e foram destaques na conquista pelo cruzmaltino.

SAIBA
MAIS:

Canoa
havaiana propicia domingo de outono com cara de verão

Residencial
Monte Carlo recebe mutirão de serviços na quarta (13)

Fórum
reúne orientadores educacionais de dez municípios da região


Bastante experiente no Beach Soccer, Henrique Pádua, com passagens por Barcelona (ESP) e outros clubes europeus, foi o maestro do Vasco na competição. Já Jhonatan Sperandio jogou muito bem e marcou um dos gols na vitória sobre o Botafogo na final.


“O Vasco é um time que todos querem jogar porque ganha tudo no Beach Soccer. É uma das melhores equipes no Brasil e no mundo. Tivemos proposta também do Botafogo para jogar essa competição, mas escolhemos o Vasco e fizemos a opção certa. Tivemos uma experiência grande e uma felicidade imensa com tudo que vivemos aqui em Manaus. Finalizamos a competição com o objetivo que era o título”, disse Henrique Pádua.


Além dos dois, Cabo Frio foi representado na comissão técnica do Vasco. O preparador físico Christian Silva e o fisioterapeuta Christian Lage também foram contratados pelo cruzmaltino para a competição. Os quatro cabo-frienses fizeram parte do projeto Cabo Frio Beach Soccer, que foi destaque no Estadual chegando na terceira posição.


“O Cabo Frio Beach Soccer deu frutos dentro e fora da quadra de areia. Se estamos no Vasco foi porque o projeto ajudou demais, pois tivemos visibilidade disputando a competição. Perdemos pro Vasco nas semifinais por 4 a 2, vendemos caro a derrota para um dos maiores time do mundo nas areias. E o trabalho da nossa comissão técnica apareceu também e foi bem legal a ida também do Christian Silva e do Christian Lage”, finalizou.


Destaque

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: