Avenida Assunção passará por melhorias para atender carros de emergência a partir desta segunda (25)

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou nesta segunda-feira (25) uma intervenção viária no estacionamento do canteiro central da Avenida Assunção, Centro, no trecho próximo à Avenida Nilo Peçanha. Ação é um pedido do Corpo de Bombeiros e atenderá também outros veículos de emergência, com rápido acesso à Avenida Assunção devido ao trajeto encurtado, descendo diretamente pela Nilo Peçanha.

A obra será realizada em dois cruzamentos da Avenida Assunção e está dividida em duas etapas. A primeira será a abertura do canteiro central em direção a Avenida Nilo Peçanha. O retorno será utilizado exclusivamente por veículos de serviços de emergências, como viaturas dos bombeiros, polícia militar, ambulâncias e semelhantes.

A segunda etapa do cronograma se trata do fechamento do retorno da Prefeitura, realizada a partir da próxima semana. No primeiro momento, o fechamento será realizado com cones e com o auxílio da Guarda Municipal de forma educativa e gradativa para a população, visando diminuir o tempo de intervenção na pista, tendo em vista o alto fluxo de veículos que a via recebe.

“Estamos sempre pensando em realizar ações simples e de baixo custo que possam trazer melhoria para toda a população, assim como essa pequena intervenção. Com ela conseguiremos diminuir o tempo de atendimento do corpo de bombeiros, o que consequentemente aumenta as chances de salvamento com vida”, comentou o prefeito Dr. Adriano Moreno.

O projeto é da Secretaria Mobilidade Urbana com apoio da Coordenadoria de Serviços Públicos, que executa a obra, e das secretarias de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.