Bairro Itajuru, em Cabo Frio, recebe mutirão de limpeza

Equipes retiraram lixo doméstico, entulho, galhos e materiais inservíveis, entre outros serviços

Equipes da Prefeitura de Cabo Frio estiveram nesta quarta (9) e quinta (10) no bairro Itajuru, em Cabo Frio, levando mais um mutirão de ações coletivas de limpeza. Além de preservar a organização do bairro, todos os serviços oferecidos pela Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) foram levados ao local. A atividade foi acompanhada de perto pelo presidente da autarquia municipal, Heitor Fonseca, e pelo vereador Davi Souza.

Dando continuidade à agenda de mutirões, o Itajuru foi atendido com retirada de lixo doméstico, entulho, galhos e materiais inservíveis. Também houve poda de árvore, desentupimento de rede de esgoto e galerias pluviais, limpeza de ralos e bueiros, capina, roçada, varrição e manutenção de iluminação pública.

De acordo com o presidente da Comsercaf, Heitor Fonseca, a união dos serviços otimiza o trabalho realizado pelas equipes.

“Sempre fazemos uma avaliação dos bairros antes de destinar maquinário e equipes para o local. Com a presença de diversos setores e realização de inúmeros serviços, podemos alcançar um melhor desempenho. O trabalho coletivo traz um ótimo resultado e muitos benefícios para a população”, destacou o presidente.

Para oferecer os serviços, foram disponibilizados equipamentos como duas retroescavadeiras, dois caminhões truck, cinco caminhões basculantes, quatro pick-ups de apoio, uma carreta, um caminhão compactador, dois caminhões munk, motosserras e outros equipamentos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.