Bairro Itajuru recebe o projeto “Busão da Cultura” nesta terça

Nesta terça-feira (29), às 18h30, o ônibus itinerante do “Busão da Cultura” vai chegar ao bairro Itajuru. A exibição de filme acontecerá na Rua Zé Pretinho, ao lado do Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. O projeto da Secretaria de Cultura tem o objetivo de levar aos moradores, que nem sempre têm acesso às salas de cinema, título de destaque nos cenários nacional e estrangeiro. As obras são escolhidas de acordo com a faixa etária do público presente.


SAIBA MAIS

Biblioteca Municipal de Cabo Frio recebe novos livros para o acervo

Solar dos Massa segue com a exposição “Ser Mãe” até o final deste mês


Na quarta (30) o busão retorna à Praça do Cajueiro, localizada na Rua Eraldino de Oliveira, no Peró. E no dia 13 de junho também retornará ao bairro Jacaré. Na edição anterior o ônibus itinerante desembarcou na Praça do Pomar II e reuniu cerca de 120 pessoas. O projeto também vai estar na Praça de São Cristóvão no dia 20 de junho.


O  “Busão da Cultura” foi lançado em março deste ano e já passou em diversos bairros como Praia do Siqueira, Manoel Corrêa, Tangará, Tamoios, Vila do Ar e Canto do Forte. Mais de 400 pessoas participaram das atividades, muitas delas assistindo pela primeira vez a uma sessão cinema.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.