Bairro Palmeiras recebe marcações de vagas exclusivas para idosos e deficientes

Nesta segunda-feira (12), o Departamento de Engenharia de Tráfego e Transportes (ENGETTRANS), da Secretaria de Mobilidade Urbana, iniciou as marcações de vagas exclusivas para idosos e deficientes, na Rua Porto Alegre, no bairro Palmeiras. Os reparos na sinalização horizontal pelas ruas de Cabo Frio começaram na semana passada.  


SAIBA MAIS

Mobilidade Urbana promove pintura de sinalização horizontal em Cabo Frio

PROCON de Cabo Frio realiza ação para celebrar o Dia do Consumidor

Secretaria de Educação abre lista de espera para vagas em creches

Além de pintura de vagas exclusivas para deficientes e idosos, a ação também abrange as lombadas físicas (quebra-molas), ponto de ônibus e faixas para travessias de pedestres. Algumas sinalizações, que estão apagadas, serão acesas e outras pintadas pela primeira vez, como é o caso da Rua Porto Alegre.

Na semana passada, a equipe realizou a marcação de vagas de idosos, deficientes e carga e descarga na Rua Casimiro de Abreu, no Centro. Também acendeu a sinalização de ponto de ônibus e faixa de pedestre na Avenida Assunção, no bairro São Bento, em frente à Prefeitura, e Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão. Outras vias da cidade vão receber essa ação do departamento, incluindo o distrito de Tamoios.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.