Embarcação liga o Centro à Gamboa no período de Carnaval


Moradores, turistas e comerciantes já podem utilizar o serviço da embarcação que liga o Centro da cidade à Gamboa no período de Carnaval. Inicialmente o serviço aconteceria até a quarta-feira de cinzas, mas foi estendido até o domingo após o carnaval. O horário de funcionamento vai das 9h às 17h.  A embarcação tem capacidade para 24 pessoas fará o transporte entre os bairros. E o melhor, é gratuito.

O serviço, além de encurtar o tempo de chegada ao bairro que sedia o principal polo de Moda Praia do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Rua dos Biquinis, deve ajudar a desafogar o trânsito na localidade.

O presidente da Associação Comercial da Rua dos Biquinis (Acirb), Armando Braga, comemorou a volta da balsa: “É Importantíssimo para os moradores, comerciantes, turistas, enfim, todos vão ganhar com isso. Em nome da Associação da Rua dos Biquínis, agradeço ao prefeito por fazer uma coisa que é tão importante para todos”, declarou o empresário.

O serviço, inicialmente, ficará disponível somente no período de Carnaval, mas a intenção da Prefeitura é manter a travessia para a população.

“Não estamos medindo esforços para retomar o transporte das balsas. Estou muito feliz em poder anunciar a volta deste transporte neste período de carnaval. Sabemos que ela é fundamental no dia a dia de quem mora, trabalha ou visita a Gamboa”, finalizou o prefeito Dr. Adriano Moreno.

DestaqueNotíciasTurismo

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: