Beach Soccer Cabo Frio estreia com empate no Campeonato Carioca

O Beach Soccer Cabo Frio começou, nesta quarta-feira (13), sua participação no Campeonato Carioca da modalidade, disputado na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A competição reúne oito times divididos em dois grupos de quatro, com os dois melhores se classificando para as semifinais. No primeiro duelo, contra o Botafogo, o resultado foi de empate em 6 a 6. Na disputa de pênaltis, o Botafogo venceu por 2 a 1. Na quinta-feira, o Cabo Frio enfrenta o Raiz da Bola, às 9h40. Na sexta, o encerramento da primeira fase será contra o América, às 16h40.

 

O Cabo Frio caiu no grupo A, ao lado de Botafogo, América e Raiz da Bola. Já no grupo B estarão Flamengo, Vasco, Boavista e Canoas. No ano passado o time fez bonito e terminou na terceira colocação. O objetivo é novamente representar bem a cidade.

“A expectativa é muito boa, mesmo sabendo do grau de dificuldade que vamos ter. Times de camisa com grandes jogadores, o Flamengo por exemplo contratou o Llorenç (Gómez, espanhol), melhor jogador do mundo. Vai ser um nível muito alto, participamos ano passado e sabemos que não será fácil. Mas estamos preparados também, treinamos bastante e, se Deus quiser, vamos representar bem a nossa cidade” – disse o treinador Anderson Neves, o “Carapicu”, que comentou ainda sobre seus rivais.

“Grupo difícil. Conhecemos o time do Botafogo, tem jogadores de Seleção Brasileira e outros com nível de Seleção também. América é um time de tradição que sempre vem forte e o Donos da Bola temos um pouco de conhecimento, mas temos boas informações. É uma chave difícil e vamos lutar para tentar a classificação.

O time vem treinando há bastante tempo para essa competição. Mesmo não sendo remunerados, os jogadores treinam todos os dias na Praia do Forte na hora do almoço de seus empregos, entre 12h e 13h30. Tudo diante de um sonho de representar a cidade na modalidade e, quem sabe, ser convocado pra Seleção Brasileira que disputará o Mundial este ano.

“Assim como ano passado a importância vai desde o extracampo. Seguimos treinando há um ano. Ficamos em terceiro lugar no ano passado e fomos a surpresa da competição, queremos ser esse ano novamente.  Queremos mais, muito mais, é um ano de Copa do Mundo de Beach Soccer no Paraguai e penso que o professor Gilberto é um cara sensato e gosta de dar oportunidades. Todo atleta sonha em defender seu país, seja a modalidade que for, e nós não somos diferentes” – disse Henrique Pádua, fundador do Beach Soccer Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.