Bike Night Cabo Frio pedala nesta quinta (5)

Sair da rotina, praticar esporte e cuidar da saúde. Essas são algumas das propostas do Movimento Bike Night Cabo Frio. O grupo é composto por ciclistas amadores e profissionais que pedalam pelas ruas da cidade. Nesta quinta-feira (5) acontece mais uma edição do passeio, com concentração às 19h30, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. O evento é gratuito e aberto ao público.

A saída é de São Cristóvão, em direção ao Braga, com destino à orla da Praia do Forte. O retorno é pelo bairro da Passagem e o término no mesmo local de origem. O percurso tem 10 km, com ritmo leve, o que permite a participação de pessoas de todas as idades. Para participar basta ter uma bicicleta, que não precisa ser profissional. Quem não tem bike, pode alugar no ponto de concentração do evento.

“Nesta edição teremos um passeio especial. Vamos realizar o sonho da menina Sarah de pedalar. Ela tem uma má formação congênita que afetou os ossos da coluna e a medula espinhal comprometendo o movimento das pernas. Nós do Bike Night Cabo Frio, temos orgulho de doar a ela uma bicicleta adaptada que irá permitir mais mobilidade, liberdade e diversão. Convidamos a todos para participar deste momento especial”, enfatizou o idealizador do Movimento Bike Night Cabo Frio, Wellington Alves.

Como o evento é ao ar livre, depende das condições climáticas. A organização orienta a população a ficar de olho na previsão do tempo e acompanhar pelas redes sociais do projeto possíveis alterações de datas, se necessário for. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (22) 9.9838-9231 ou na página oficial do grupo no Facebook: Bike Night Cabo Frio ou Instagram: @bikenightcabofrio.

O evento é organizado pelo Movimento Bike Night em parceria com a Associação Comercial e Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e Guarda Civil Municipal.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.