Bike Night Cabo Frio realiza Pedal Pais & Filhos nesta quinta (2)


O Movimento Bike Night Cabo Frio entrou no clima do Dia dos Pais, comemorado no domingo, dia 11 de agosto, e vai realizar na próxima quinta-feira, dia 2, a edição especial “Pedal Pais & Filhos”. A concentração, que há alguns meses ocorria na Praça de São Cristóvão, voltou para o lugar de origem: na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, no mesmo bairro, a partir das 19h30. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Convide seu pai, seu avô, seus tios e vamos juntos pedalar pelas ruas de Cabo Frio. O convite também se estende a quem tem a responsabilidade e cumpre o papel de pai e mãe. Vai ser um passeio para família em prol dessa data importante do nosso calendário”, convidou o idealizador do Movimento Bike Night Cabo Frio, Wellington Alves.

“O Bike Night se consolidou como um importante evento de esporte com participação popular na cidade. A ideia da Secretaria de Esporte e Lazer é de apoiar todos os eventos dessa natureza”, explicou o secretário Flávio Rebel.

O Bike Night foi criado por um grupo de ciclistas há quatro anos e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental. A cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade.

Pedal da Padroeira

Para o aniversário da padroeira de Cabo Frio, Nossa Senhora Assunção, comemorado no dia 15 de agosto, o Movimento Bike Night está organizando o “Pedal da Padroeira”. A concentração será na Praça Porto Rocha, às 9h. Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível e ir vestido com blusa azul ou branca, em homenagem às cores da padroeira.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.