Bike Night fecha o ano com pedalada festiva

A última edição do Bike Night do ano de 2018 será diferente: o passeio ciclístico noturno será marcado pela Pedalada de Natal. O evento acontece nesta quinta-feira (20), e contará com a presença de Papai Noel.  Segundo os organizadores quem for pedalar deverá levar um brinquedo para doação, que será distribuído em bairros carentes da cidade.

Para o  idealizador do projeto, Welington Alves, esta edição do Bike Night será pra lá de especial:  “Esta será uma pedalada festiva por razões diferentes, além de termos a oportunidade de doar um brinquedo e fazer uma criança sorrir, também vamos aproveitar a ocasião para festejar entre os ciclistas,  que durante todo o ano participaram das nossas pedaladas noturnas na cidade e tudo isso na companhia do Papai Noel que fará o percurso conosco,” comemorou Alves.

A pedalada terá em torno de 10 quilômetros percorrendo os principais pontos turísticos e históricos da cidade de Cabo Frio.  A concentração será às 19h30, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. Qualquer pessoa pode ir pedalar. Quem não tiver bicicleta poderá alugar uma na concentração.

O Bike Night tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal. O passeio ciclístico foi criado por um grupo de ciclistas há quatro anos e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.