Busão da Cultura estaciona no empreendimento Monte Carlo

Na próxima terça-feira (12), o Busão da Cultura, projeto da Secretaria Municipal de Cultura de Cabo Frio, estaciona no empreendimento Monte Carlo, do programa federal de habitação “Minha Casa, Minha Vida”. O ônibus itinerante vai levar arte para os moradores do local, que fica no Jardim Esperança, com exibição de filmes a partir das 18h30.  A programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.


Desde o início das atividades o ônibus tem levado grandes clássicos do cinema para as comunidades. O filme é escolhido na hora da exibição, pelo próprio público, no caso, as crianças. O Busão já passou por diversos bairros, no primeiro e no segundo distrito, contemplando mais de 450 crianças. A programação é elaborada de forma a abranger toda a cidade.

Confira abaixo as próximas edições agendadas do Busão da Cultura:

13/06 – Jacaré 
14/06 – Tangará
19/06 – Cajueiro
20/06 – São Cristóvão
21/06 – Parque Eldorado III

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.