Cabo-frienses são contratados pelo Vasco para jogar Beach Soccer

Os atletas do Cabo Frio Beach Soccer Henrique Pádua e Jonathan Sperandio foram contratados pelo Vasco da Gama para jogar o “Desafio dos Campeões”, neste sábado (9), em Manaus, no Centro Cultural Povos da Amazônia. Além dos dois, o preparador físico Christian Silva e o fisioterapeuta Christian Lage vão integrar a comissão técnica cruzmaltina.  A competição vai contar também com o Botafogo (RJ), Papão e Nova Geração, times do Amazonas.

SAIBA
MAIS:

Canoas
Havaianas vão colorir mar da Praia do Forte

“Pedalando
pela saúde da nossa natureza” acontece neste sábado (9)

Cabo
Frio celebra a Semana do Meio Ambiente de 6 a 10 de junho


A primeira partida será entre Botafogo e Papão, no sábado, a partir das 19h. Em seguida, o Gigante da Colina vai jogar contra o Nova Geração.


Os vencedores da primeira noite disputarão o troféu do “Desafio dos Campeões” na manhã de domingo, a partir das 10h. Antes, às 9h, haverá a disputa do terceiro colocado, no coliseu do Beach Soccer.


Com passagens por Barcelona e outros times estrangeiros no Beach Soccer, o experiente Henrique Pádua comemorou a oportunidade de defender um grande clube brasileiro e a visibilidade que o projeto do Cabo Frio alcançou com a terceira colocação no Estadual.


“É uma honra muito grande poder ter sido contratado pelo Vasco, que tem um dos melhores times do mundo no Beach Soccer. Estou muito feliz de poder disputar essa competição junto do Jonathan Sperandio que também é de Cabo Frio. Estaremos representando nossa cidade junto a esse clube gigante. O trabalho que fizemos no Estadual pelo Cabo Frio Beach Soccer rendeu muitos frutos, pois além de nós dois o Vasco gostou muito do trabalho do nosso preparador físico (Christian Silva) e nosso fisioterapeuta (Christian Lage)”, finalizou.

*Créditos fotos: Thiago Eduardo


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.