Cabo Frio cria Superintendência de Políticas Públicas LGBT+

O Prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, recebeu nesta quinta-feira, 18, os representantes do Grupo Iguais, para tratar de assuntos ligados à recém criada Superintendência de Políticas Públicas LGBT+.

O presidente da ONG, Rodolpho Campbell, relembrou a trajetória do movimento em Cabo Frio e ressaltou a importância da criação da nova superintendência, ligada à Secretaria de Governo.

“Não foi fácil chegarmos até aqui! A sociedade demorou para entender a causa LGBT+. Lembro, que lá no passado, quando não tínhamos espaço para realizar nossos eventos, o Milton Alencar, então secretário de Cultura, abriu pela primeira vez as portas do Charitas para o movimento. Hoje temos uma Superintendência! “ , desabafou.

Quem assume a Superintendência de Políticas Públicas LGBT+ é Matheus da Silva Cardoso, que agradeceu ao prefeito pela confiança e prometeu se empenhar para garantir ainda mais conquistas.

“Essa é uma grande vitória! Estamos fazendo história em Cabo Frio, mas ainda precisamos trabalhar muito por mais igualdade, respeito e oportunidades para a comunidade LGBT+”, disse Matheus.

O Prefeito reiterou seu compromisso com a construção de uma sociedade mais justa, sem discriminação e violência, e prometeu olhar com atenção às demandas ligadas à nova Superintendência.

“O mais importante e que todos possam viver em paz em nossa cidade, com respeito e oportunidades iguais. Estamos trabalhando para isso”, declarou.

A reunião contou com a presença dos vereadores  Ricardo Martins e Vinicius Corrêa.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.