Cabo Frio divulga programação de Réveillon

O ano de 2019 chegará em meio a muita alegria, shows musicais e a tradicional queima de fogos em Cabo Frio. A programação terá início no dia 29 com show na Praia do Forte. Já em Tamoios, os festejos acontecem a partir do dia 30, no Espaço de eventos, na Avenida Litorânea. Na virada do ano a queima de fogos está garantida e terá dez minutos de duração. A expectativa de público para este ano é de 700 mil pessoas.  

A programação da variada conta com ritmos e estilos que vão atender os mais diferentes públicos, desde o Axé, passando pelo Sertanejo, MPB e rock até o Gospel. A festa, que terá patrocínio da iniciativa privada será comandada por bandas e cantores da região. O objetivo é valorizar os artistas locais.

Acompanhe a programação completa:

Praia do Forte

Dia 29

– Cya Black 21h

– Tambores urbanos 22h

– Dj Leozinho

Dia 30

-Banda Rabuja 22h

-Dj Leozinho

Dia 31

-Juliana Gorito 22h

-Dj Leozinho

-Banda Nada Igual 00:15

Dia 1

-Banda Faixa Etária 22h

Dia 2

– Noite Gospel

Tamoios

Dia 30

21:30 Banda Monkeys Fuzz

23:30 Banda Hits

Dia 31

21:30 Marron Black

00:00 Banda Pinote

(Após queima de fogos)

Dia 01

21h30 Noite Gospel

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.