Cabo Frio foi classificado para receber “Brincando com Esporte”

Cabo Frio foi classificado pelo Ministério do Esporte e receberá o projeto “Brincando com o Esporte”, através da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social. A decisão da parceria entre o Governo Federal e o município já foi publicada no Diário Oficial.

 

O secretário de Esportes de Cabo Frio, Átila Motta, comemorou bastante o fato de a cidade ter sido agraciada com a vinda de mais um importante projeto social.

 

“Mais uma grande conquista para Cabo Frio, em especial para nossas crianças e adolescentes. O projeto ‘Brincando com Esporte’ é mais um trabalho realizado em nossa gestão. Anteriormente, já conseguimos trazer para a cidade o projeto “Esporte e Cidadania para Todos”, conseguimos classificar Cabo Frio para receber esse outro grande projeto, onde vamos atender nossas crianças e adolescentes. São projetos totalmente custeados pelo Governo Federal, sem custo para nossos cofres públicos. Vamos deixar um legado e basta o próximo governo dar continuidade e ampliar ainda mais esses trabalhos”, disse Átila.

 

O projeto será desenvolvido duas vezes ao ano, nos períodos anuais de férias escolares e atenderá crianças e jovens entre 6 e 17 anos de idade, incluindo pessoas com deficiência, oferecendo opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de forma prazerosa e construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

]]>

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.