Cabo Frio inicia processo de transição na Secretaria de Saúde

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, o secretário de Saúde, Roberto Pillar, recebeu em seu gabinete a comissão chefiada pelo Dr. Antônio Macabu para dar início a transição na Secretaria de Saúde de Cabo Frio. Durante as três horas de reunião foram tratados temas como os contratos vigentes, estoque do almoxarifado, folha de pagamento entre outros. O encontro ocorreu com transparência, em um clima de grande cordialidade.


SAIBA MAIS

A proposta da reunião é informar o balanço da situação financeira e administrativa do setor, facilitar e oferecer informações concretas que orientem as decisões do novo governo. A transição continuará ocorrendo por setores. Além do secretário de saúde da cidade, técnicos de várias áreas da pasta também estiveram presentes ao encontro.  


O processo de transição de governo para a nova Administração Pública Municipal, sob o governo do prefeito eleito na eleição suplementar, Dr. Adriano, foi iniciado oficialmente no último dia 28 de junho. Uma comissão de ambas as partes foi formada para facilitar os trâmites burocráticos. 

]]>

DestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: