Cabo Frio participa do Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico para os Municípios Fluminenses

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedecon), participou na terça-feira (19) do Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico para os Municípios Fluminenses no Rio de Janeiro. O secretário da pasta, Matheus Mônica, foi representado pelos coordenadores, Marcelo Haddad e Marcelo Brettas, no evento que ocorreu no Palácio da Guanabara, sede do governo estadual.

Durante o encontro, os coordenadores tiveram a oportunidade de apresentar para representantes de outros municípios e agentes do Estado as propostas para ativação da economia no município de Cabo Frio, dentre elas o Polo de Desenvolvimento. Além disso, foram realizados importantes contatos e trocas de ideias. Na ocasião ficou agendado um encontro com o representante da AGERIO. “O objetivo é trazer para a cidade um posto de atendimento para os pequenos e microempresários a fim de facilitar o acesso ao microcrédito”, comentou o coordenador Marcelo Brettas.

O evento foi destinado a secretários de Desenvolvimento Econômico dos municípios de Barra Mansa, Cabo Frio, Carmo, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Mangaratiba, Miracema, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, Saquarema, Seropédica, Teresópolis e Valença. Estiveram presentes os representantes do estado, o subsecretário de Relações Internacionais e Administração Indireta, Celso Marcon, o subsecretário de Concessões e Parcerias, Gilmar Viana, o subsecretário de Indústria, Comércio, Serviços e Ambiente de Negócios, Felipe Céres, e o subsecretário de Óleo, Gás e Energia, Bernardo Sarreta.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.