Cabo Frio promove Fórum de Segurança Turística

Secretarias de Turismo, empresários e órgãos ligados do trade turístico de toda a Região dos Lagos têm um encontro marcado nesta quinta-feira (22), a partir das 10 horas, no Remar Residence Hotel, quando acontece o Fórum de Segurança Turística, promovido pela Secretaria de Turismo de Cabo Frio em parceria com a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BRTur) da PM e Cabo Frio Convention & Visitors Bureau.

No evento haverá palestra com a Tenente Coronel Luciana Rodrigues de Oliveira (comandante do BPTur). “Será uma palestra de sensibilização, visando apresentar caminhos e abordagens relacionadas à segurança dos turistas e dos estabelecimentos comerciais da cidade”, explicou o secretário de Turismo, Radamés Muniz, lembrando que para participar, basta confirmar inscrição até às 17 horas do dia 21 (quarta-feira) pelo link https://goo.gl/7G8Ta5 “É extremamente a importante a participação e o engajamento de todos que trabalham com turismo, não só em Cabo Frio mas nas cidades vizinhas, também. É o momento de discutirmos ações de segurança que vão impactar diretamente no nosso segmento”, alertou Radamés.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.