Cabo Frio realiza Feira de Educação Profissional neste sábado (7)

Evento irá ofertar diversas oportunidades em 12 instituições de ensino local

Cabo Frio recebe, neste sábado (7), a Feira de Educação Profissional com disponibilização de diversas oportunidades em 12 instituições de ensino local. O evento, realizado pela Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Informação (Cogetei), é o primeiro do segmento no município. O objetivo é divulgar a oferta de graduação, cursos técnicos, profissionalizantes e/ou de extensão existentes na cidade. A atividade, gratuita e aberta ao público, acontecerá na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte, das 8h às 12h.

A ação contará com descontos diferenciados nas mensalidades dos cursos aos participantes e sorteios de brindes, além da realização de oficinas, workshops, apresentações, palestras e vestibulares.

Participarão das atividades as universidades Estácio de Sá, Ferlagos e Unilagos, UNOPAR, UNINTER, Unienf-Lagos e os cursos SER – Instituto de Qualificação, CEBRAC, ETAP, CESAP – Lago, UPGRADE Curso de Idiomas, Conexão e Superação.

“Será uma feira aberta em que a comunidade, os servidores municipais e seus dependentes poderão conhecer mais sobre os cursos, além de aproveitar as oportunidades oferecidas”, comentou o Promotor de Eventos da Cogetei, William Martins Ferreira.

As próximas edições do evento acontecerão no dia 14 deste mês na E. M. Vereador Leaquim Schuindt, no Jardim Esperança. Já no dia 21, será a vez do Centro Educacional Municipal. Prof.ª Marli Capp, em Unamar (distrito de Tamoios).



Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.