Prefeitura de Cabo Frio realiza operação tapa-buracos


A Coordenadoria de Serviços Públicos e a Comsercaf deram  início a uma operação tapa-buracos em vários bairros de Cabo Frio. São duas equipes nas ruas fazendo a manutenção do revestimento asfáltico. Os trabalhos tiveram início na segunda-feira (24) e se estenderão até a recuperação de todas as ruas do município. São 250 toneladas de massa asfáltica para serem utilizadas na operação de recuperação de pavimentos.

A Coordenadoria de Serviços Públicos está atuando nos bairros Jardim Caiçara, Palmeiras, Parque Burle e Jardim Excelsior.  O trabalho teve início na segunda-feira (24) e seguirá até sexta-feira (28). Cerca de 20 quilômetros de pavimentos serão recuperados ao longo da semana.

Já a  Comsercaf se concentra desde terça-feira (25) nas principais ruas da Gamboa, seguindo em direção ao trevo que liga Cabo Frio a Armação dos Búzios, Estrada do Guriri até o Centrinho. No Cajueiro, a Rua Abílio Gonçalves e a Rua Eraldino Oliveira foram atendidas. A ação seguiu para a Rua do Moinho e continua em direção a Praia do Peró, onde ainda será concluída.

No Jardim Peró, a autarquia está atuando com serviço de nivelamento de solo com uso de patrol. Na terça-feira (25), a equipe executou a ação na Rua Hélio Porciúncula, Rua Amazonas e Rua 15. A operação conta com o uso de uma máquina patrol e três caminhões caçamba trucados.

 

COMSERCAFDestaqueServiços Públicos

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE