Cabo Frio recebe chegada de travessia de kitesurf

Cabo Frio recebe, neste domingo (18), a chegada da primeira edição do Mega Downwind. O evento consiste em uma travessia de kitesurf de cerca de 240 quilômetros, com largada na praia de Grussaí, em São João da Barra.

A largada do evento, organizado pelo WP Kite School, foi marcada por uma festa para os 20 atletas de três estados do país, que começaram o trajeto, inédito no estado.

O I Mega Downwind foi dividido em três etapas: a primeira, saindo do Pontal de Atafona rumo a Barra do Furado; depois, de Barra do Furado até Rio das Ostras; e de lá, até a praia do Foguete, ponto final da aventura.

Para a travessia, os organizadores proporcionaram toda a estrutura de apoio, pelo mar, com motos aquáticas e um barco; e também por terra.

O I Mega Downwind tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.