Cabo Frio recebe Circuito Va’a Costa do Sol

A cidade de Cabo Frio será sede da 3ª etapa do Circuito Va’a Costa do Sol neste final de semana, na Praia das Palmeiras. A competição será disputada no sábado (9) e domingo (10), com início às 8h30 e término às 17h. A organização da etapa será do clube Ohana Loa, de Cabo Frio.

São esperados mais de 300 atletas que estarão em disputa nas modalidades OC1, OC2, 0C6, em categorias Open, master 40 e master 50 ambas masculino e feminino, sendo que nas modalidades Oc2 e Oc6 haverá categorias mistas também.

“Estamos com uma expectativa muito grande para esta competição. Nossa intenção é divulgar o esporte e fazer com que atletas da cidade queiram participar, assim como das cidades vizinhas. Espero que seja uma festa legal para todos os desportistas e que o estilo de vida VA’A possa ter mais adeptos com a divulgação do nosso esporte”, disse Alex Correa, um dos organizadores.

O Circuito já aconteceu em Macaé, em setembro, e Iguaba Grande, em outubro. Em 2020 a competição terá quatro etapas e Cabo Frio será uma das sedes.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.