Cabo Frio sedia jogos do Estadual de Futsal neste domingo


Estadual de Futsal

Neste domingo (2), será realizada a terceira rodada do Campeonato Estadual de Futsal, promovido pela Federação do Rio (FFSERJ), na série Prata, em três categorias: sub-9 (para atletas nascidos em 2009, 2010 e 2011); sub-11 (nascidos em 2007 e 2008); e sub-13 (nascidos em 2005 e 2006). A competição conta com 32 clubes de vários municípios fluminenses, distribuídos em oito grupos de quatro clubes cada.

Cabo Frio está sendo representado na competição pelo ISR. Além disso, o Vila Naval Esporte Clube, de São Pedro da Aldeia, está realizando seus jogos como mandante também em Cabo Frio. Neste domingo, o ISR recebe o Montanha Clube no ginásio da Associação Atlética Cabofriense, a partir das 11h. O Vila Naval enfrenta o Botafogo/Casa de España a partir das 11h no ginásio João Augusto, no Distrito de Tamoios. Os dois confrontos, com três jogos cada, têm entrada franca.

Nesta primeira fase, os jogos são disputados na forma de confrontos entre os grupos, da seguinte forma: se enfrentam os clubes dos grupos “H” x “A”, “G” x “B”, “F” x “C” e “E” x “D”.

O ISR está no grupo “E”, e terá como adversários nessa fase Toca e Sai, Comary (Teresópolis), Grajaú Tênis e Montanha. O Vila Naval, no grupo “F”, joga contra Colégio, CCIP, Botafogo/Casa de España e Teresópolis.

Além de jogos na Cabofriense e no ginásio João Augusto, a quadra da

Escola Municipal Professor Edilson Duarte também está sendo utilizada para a disputa do Campeonato Estadual de Futsal, que tem previsão de término para o mês de dezembro.

Estadual de Futsal

DestaqueEsportesNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: