Cabo Frio sediará palestra e workshop empresarial

Cabo Frio vai sediar nesta quinta-feira (20), dois eventos de qualificação voltados para a área empresarial: um deles será uma palestra sobre as tendências do comércio varejista e, o outro, um workshop sobre gestão de pessoas. A primeira atividade é gratuita e acontecerá às 8h30, na sala de cinema do Shopping Park Lagos, no bairro Novo Portinho. Os interessados podem fazer inscrição pelo telefone 0800-570-0800, com limite de duas vagas por CNPJ. Já o Workshop Gestão de Pessoas será no Hotel Paradiso Corporate, às 19h. A inscrição custa R$ 160 e deve ser feita pelo telefone (22) 9.9264-7862 (WhatsApp).

A palestra vai abordar as 10 melhores sacadas apresentadas na edição deste ano do maior evento de varejo do mundo, o NRF Retail´s Big Show, que reuniu em Nova York todas as tendências e inovações tecnológicas de marcas do comércio varejista de diversos países. O evento é promovido pelo o Sebrae/RJ em parceria com o shopping, com o Cabo Frio Convention & Visitors Bureau e com a Conecte Eventos Empresariais.

O workshop tem o objetivo de gerar o desenvolvimento interpessoal dos empresários através de uma reflexão sobre o posicionamento no mercado e a necessidade de se reinventar e se diferenciar para obter melhores resultados. Essa programação é organizada pela Conecte Eventos Empresariais.

Ambos os eventos contam com apoio da Secretaria de Turismo, e serão ministrados por Cristiano Lopes, profissional com mais de 1400 palestras em 21 estados brasileiros e especialização em Gestão Estratégica de Marketing e MBA em Gestão de Negócios, além de ter realizado dois cursos de aperfeiçoamento na Espanha e participado de eventos internacionais.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.