Cabo Frio tem jogo decisivo pelo Carioca de Futebol Feminino

Cabo Frio tem um importante desafio pelo Campeonato Carioca de Futebol Feminino, nesta quarta-feira (2), no Correão. Invicto na competição, as cabo-frienses enfrentam o Araruama, às 15h, pela quarta rodada do Grupo B. Será o primeiro jogo da equipe como mandante. A entrada é gratuita.

Cabo Frio está na liderança do Grupo B, com oito pontos em três jogos. Até o momento, foram duas vitórias e um empate. No jogo que empatou, contra a Portuguesa, a partida foi para os pênaltis e as cabo-frienses venceram, conquistando assim mais um ponto na disputa.

Esse jogo é o último da primeira fase e o Cabo Frio está próximo da classificação. Para isso, a equipe precisa empatar ou vencer o Araruama, e as meninas contam com o apoio da torcida.

“A vitória na quarta tem a importância de nos classificarmos em primeiro lugar da nossa chave nessa fase. E por ser em casa, nada mais justo em contarmos com a torcida de nos apoiar nessa partida. Queremos convidar a todos para estarem com a gente nesse momento importante”, convocou a treinadora Maxinny Damasceno.

A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.