Cabo Frio terá “Pedal das Estações: Primavera”

Nesta quinta-feira (24) tem passeio ciclístico especial em Cabo Frio. O “Pedal das Estações: Primavera” é organizado pelo Movimento Bike Night e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal. O evento é gratuito e aberto ao público. São esperadas cerca de 150 pessoas para esta edição.

A concentração do passeio será às 19h30, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão, e seguirá em direção à orla da Praia do Forte pelo bairro Braga. Para participar basta ter uma bicicleta, que não precisa ser profissional. Quem não tem bicicleta, pode alugar no ponto de encontro do evento.

Segundo o idealizador do Bike Night, Wellington Alves, o objetivo do passeio ciclístico é estimular a prática esportiva e o cuidado com a saúde. “Vamos aproveitar que a cidade é plana, tem um clima agradável para poder sair da rotina e praticar esportes. Fica aqui o meu convite a população para participar e levar a família”.

Como a programação é ao ar livre e depende das condições climáticas, a organização orienta a população a ficar de olho na previsão do tempo, e acompanhar pelas redes sociais do projeto possíveis alterações de datas, se necessário for. Outras informações por meio do telefone: (22) 9.9838-9231 ou na página oficial do grupo no Facebook: Bike Night Cabo Frio.