Cabo Frio vai receber reforço no policiamento durante o Carnaval

A Região dos Lagos vai receber o reforço de 400 homens da Polícia Militar durante o Carnaval. Destes, 135 integrarão a segurança somente em Cabo Frio. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25) em uma reunião entre o prefeito Dr. Adriano Moreno e o governador Wilson Witzel no Palácio Guanabara (RJ).

Na semana passada, Dr. Adriano enviou um ofício ao governador solicitando o envio dos policiais para toda a região. Também serão enviadas dez viaturas e oito motocicletas para auxiliar no policiamento da cidade. Os policiais ficarão concentrados no 25º Batalhão de Polícia Militar e serão distribuídos em pontos estratégicos, incluindo a Praia do Peró, Ilha do Japonês, Rua dos Biquínis, Rodoviária, Orla da Praia do Forte, Boulevard Canal e Segundo Distrito.

A preocupação do governo municipal é com o aumento da população durante os dias de folia. De acordo com o levantamento feito pela Secretaria de Turismo, 700 mil turistas devem passar o feriado na cidade. Na semana passada, Dr. Adriano enviou um ofício ao governador  solicitando o envio dos policiais para a região.

“Nós tivemos o réveillon mais tranquilo de todos os tempos em Cabo Frio. Nenhuma ocorrência foi registrada na orla da Praia do Forte, local de maior concentração de pessoas durante as festividades. Por isso, existe a expectativa de que esta tranqüilidade se repita no Carnaval, o que aumenta e muito a nossa responsabilidade e a nossa preocupação com a população e com os turistas”, afirmou o prefeito.

Também participaram do encontro o secretário Municipal de Fazenda, Antônio Carlos Vieira, o vereador Rodolfo Machado e o deputado federal Christino Áureo, ambos do Solidariedade.  O deputado esteve em Cabo Frio na sexta-feira passada (22), onde conversou sobre possíveis ações para a cidade, como investimentos na Saúde e a liberação de recursos para outros projetos.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.