Cabo Frio vence mais uma no Estadual Feminino de Futebol

A equipe da Liga Cabofriense de Desportos (LCD) obteve um importante resultado dentro do Campeonato Estadual Feminino de Futebol, promovido pela Federação do Rio (FFERJ). Na tarde de sábado (20), a equipe cabo-friense recebeu o Brasileirinho/Corte Oito, em jogo válido pela quarta rodada da competição. O jogo foi disputado no Estádio Aracy Machado, dentro do complexo de mesmo nome, no Portinho.

A partida era de fundamental importância para as pretensões das meninas de Cabo Frio para a classificação para a próxima fase, já que o adversário estava invicto, com duas vitórias em dois jogos. E elas conquistaram um excelente resultado, ao vencer por 2 a 1, com gols de Dani e Vigia (de pênalti). Com o resultado, a equipe da LCD chegou aos sete pontos ganhos em quatro jogos disputados, e agora, ocupa a segunda colocação no grupo B, atrás apenas do Duque de Caxias.

A próxima partida da equipe de Cabo Frio no Campeonato Estadual está marcada para o sábado (27), às 15h, contra o Vasco da Gama, no CT do clube cruzmaltino, na Rodovia Washington Luiz.

 

Resultados da 4ª rodada

Sábado, 20/10

Cabo Frio 2 x 1 Brasileirinho/Corte Oito Búzios

LRD/Bonitão 11 x Jacarepaguá

Portuguesa 0 x 4 Flamengo

Duque de Caxias 6 x 0 Liga de Volta Redonda

LDAC/ACCEL FC 3 x 0 Búzios

Folgou: Vasco da Gama

 

Classificação

Grupo A

1º) Flamengo, 9 pontos

2º) Vasco da Gama, 9 pontos

3º) Brasileirinho, 6 pontos

4º) Liga de Volta Redonda, 1 ponto

5º) Jacarepaguá, 0 ponto

6º) Búzios, 0 ponto

 

Grupo B

1º) Duque de Caxias, 9 pontos

2º) Cabo Frio, 7 pontos

3º) LRD/Bonitão, 6 pontos

4º) Portuguesa, 6 pontos

5º) LDAC/ACCEL FC, 6 pontos

 

Sobre o Estadual

O Campeonato Estadual Feminino terá a duração de dois meses. Na primeira fase, os 11 clubes foram divididos em dois grupos. No “A”, estão SEB (Búzios), Flamengo (atual campeão), Brasileirinho/Corte Oito (Anchieta), Liga de Volta Redonda, Vasco da Gama e Jacarepaguá. Compõem o grupo “B”, Duque de Caxias, Portuguesa, Cabo Frio, Liga de Rio Bonito/Bonitão e LDAC/ACCEL FC (de Nova Iguaçu).

Na primeira fase, que vai até o dia 3 de novembro, serão seis rodadas, com os clubes do grupo “A” enfrentando os do grupo “B”. Ao final desta fase, as quatro equipes de cada grupo com a melhor classificação passam para a fase eliminatória.

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.