Cadastramento do Transporte Universitário gratuito para estudantes de Tamoios começa nesta terça-feira (16)

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei), divulga abertura do cadastramento de estudantes universitários residentes em Tamoios para a utilização dos ônibus universitários gratuitos.

As inscrições acontecerão nos dias 16 e 17 de abril, das 9h as 15h, no núcleo da Secretaria de Educação, em Tamoios, que fica à Avenida Independência, nº 1075, Centro Empresarial, 1º andar – Tamoios ou na sede da Cogetei, Largo de Santo Antônio, 131, Centro.

Para realizar o cadastro os alunos deverão imprimir e preencher a ficha de inscrição, disponível no link, (clique aqui), e entregar no local indicado junto com os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, título de eleitor, declaração de renda (individual e familiar), comprovante de regularidade da matrícula, comprovante da grade do semestre e o comprovante de residência.  Os documentos devem ser entregues pelo próprio estudante ou seu representante legal, por meio de procuração.

Dois ônibus serão fretados para o transporte dos estudantes. Esta ação busca a solucionar a demanda dos estudantes da localidade, que se agravou depois do cancelamento da linha Expresso Universitário pela Auto Viação Salineira ainda no início do mês de março.

“A Cogetei se envolveu nessa questão a partir do momento em que fomos informados e estamos tentando uma solução para suprir essa carência. Antes era um ônibus da empresa que tinha uma tarifa especial e atendia cerca de 70 alunos. Hoje estamos buscando oferecer dois ônibus gratuitos que vão atender aos estudantes. A intenção é duplicar o número de atendimentos. O objetivo da Cogetei é solucionar o quanto antes o atendimento dessa demanda e colaborar para futuras ações”, disse Luiz Felipe Oliveira, coordenador-geral da pasta.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.