“Caminhos da História” especial para idosos acontece nesta quarta (14)

A terceira edição do projeto “Caminhos da História” acontece nesta quarta-feira (14). Desta vez os participantes serão os assistidos da Coordenadoria Geral do Idoso de Cabo Frio. O passeio vai começar às 9h partindo da sede da Coordenadoria, na Avenida Teixeira e Souza, nº 2228, no bairro São Cristóvão (próximo ao trevo com a Avenida Joaquim Nogueira). As inscrições para o passeio devem ser feitas na própria sede da Coordenadoria.


SAIBA MAIS

Coordenadoria da Pessoa Idosa inicia programação da Semana da Mulher

Coordenadoria do Idoso recebe mais de 1500 inscrições em janeiro

Para participar é necessário ter idade a partir de 60 anos, ser morador de Cabo Frio e levar original e cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. O objetivo desta ação é oferecer aos idosos a oportunidade de conhecer um pouco mais dos pontos históricos, turísticos e culturais da cidade.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e a Universidade Estácio de Sá, e acontece uma vez por mês. É a primeira vez que os assistidos da Coordenadoria Geral do Idoso participam o passeio.

Segundo o coordenador da pasta, Eduardo Kita, “o projeto ajuda a estreitar vínculos, incentiva o exercício da memória com a busca das boas lembranças individuais e coletivas. Os moradores mais antigos terão muito a acrescentar das suas vivências durante o passeio”.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.