Campeonato Amador de Futebol começa em Cabo Frio

A Liga Cabofriense de Desportos (LCD) deu a largada nesta terça-feira (14) no Campeonato Municipal de Futebol Amador. Dois jogos foram disputados no Estádio Correão, válidos pelos confrontos entre os grupos “A” e “B”. O campeonato começou com a vitória do Gama sobre o River por 1 a 0. Na segunda partida da noite, a Comsercaf bateu a Prolagos por 2 a 1.

Nesta quinta-feira (16), mais dois jogos entre equipes dos grupos “A” e “B”: Gonzaga x Limão, às 19h; e Mixto x Bom Garoto, às 21h. Na próxima semana, as equipes dos grupos “C” e “D” se enfrentam nos dias 21 e 23, concluindo a primeira rodada.

Os grupos do Municipal são os seguintes: “A” – River, Prolagos, Gonzaga, Mixto; “B” – Gama, Comsercaf, Limão, Bom Garoto; “C” – São Cristóvão, Progresso, Manchester, Unidos do São Francisco; “D” – Peró, Estrela do Jardim, Dínamo, Bomba.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio das secretarias de Esporte e Lazer, de Ordem Pública e da Guarda Civil Municipal.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.