Campeonato Municipal de Futebol de Praia tem mais uma rodada neste domingo

Cinco jogos, neste domingo, marcam a terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio. A competição é organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), entidade que comemora 60 anos de atividades em 2018, e tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


As partidas são disputadas no tradicional campo da Praia do Forte. Dez equipes participam do campeonato e se enfrentam no sistema de “um contra todos” na primeira fase. Ao final de nove rodadas, as seis equipes com a melhor pontuação seguem na disputa. As rodadas são sempre disputadas aos domingos, com o primeiro jogo iniciando às 9h15.


O Barra lidera a competição, sendo a única equipe que venceu as duas partidas que disputou. O time enfrenta o Barcelona, na terceira partida da rodada. A competição tem a decisão prevista para o dia 18 de novembro, na semana de aniversário da cidade.


Este ano, a LICEP desenvolveu um sistema de atualização das partidas em tempo real. Os torcedores podem acompanhar os resultados dos jogos pelo link https://goo.gl/pZxm8D, baseado no site Copa Fácil.


Os jogos deste domingo são os seguintes:


9h15 – Celebridade x Nautillus

10h30 – Gonçalão x Morubá

11h30 – Barcelona x Barra

12h30 – Reserva do Peró x C.U.V.

13h30 – Cajueiro x Coral


Classificação


1º) Barra, 6 pontos

2º) Gonçalão, 4

3º) C.U.V., Coral, Celebridade, Morubá, Nautillus e Reserva do Peró, 3

9º) Barcelona, 1

10º) Cajueiro, 0

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.