Candidatos a conselheiro tutelar passam por avaliação psicológica

Os candidatos aprovados no teste de conhecimentos específicos para conselheiro tutelar do primeiro e segundo distrito de Cabo Frio devem passar por avaliação psicológica nesta terça (13) e quarta-feira (14), às 9h. Os participantes devem comparecer ao CAPS AD, situado na Rua Antônio Duarte Guimarães, nº 17, Braga, nos dois dias, onde serão realizadas avaliação em grupo e individual, sendo esta última realizada por ordem de chegada.

A avaliação psicológica terá caráter eliminatório e o candidato que não comparecer em alguma das avaliações será eliminado. Será emitido um laudo sobre a aptidão ou inaptidão do candidato para exercer a função de Conselheiro Tutelar.  O resultado será divulgado no dia 23 de agosto, na sede do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, que fica na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no Braga. Os nomes dos candidatos aptos para a avaliação estão disponíveis no link.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.