Candidatos aprovados no Concurso de 2009 devem apresentar exames médicos na próxima semana

Os candidatos aprovados no Concurso Público de 2009 para Magistério devem apresentar exames médicos admissionais obrigatórios entre os dias 9 e 11 de julho, no Posto de Assistência Médica (PAM), em São Cristóvão. A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio ressalta que esta etapa é eliminatória e o não comparecimento implicará na desclassificação do certame.

Cabo Frio conta com o programa federal “Novo Mais Educação”

Assistentes de Alfabetização classificados devem comprovar habilitaçao

Cabo Frio conquista chancela do Ministério do Meio Ambiente e receberá Sala Verde

Nos dias 9 e 10, o recebimento dos exames acontecerá das 8h às 12h, com 30 atendimentos, e das 13h às 17h, mais 30 candidatos. Já no dia 11, os exames poderão ser entregues das 8h às 12h. Os candidatos devem ficar atentos ao dia e horário que consta no memorando recebido no ato da entrega dos documentos comprobatórios.

Para os cargos de Professor Docente I, Professor Docente II e Técnicos são exigidos os seguintes exames laboratoriais: hemograma completo, grupo sanguíneo e fator Rh, GGT, TGO, TGB, glicemia e plaquetas. Os candidatos devem apresentar, ainda, audiometria tonal e vocal (exame), avaliação fonoaudiológica (laudo), laringoscopia (exame), avaliação ortopédica (laudo para o exercício), avaliação oftalmológica (laudo), avaliação cardiológica (laudo), eletrocardiograma (exame e laudo), raios-X de tórax (exame e laudo).

Endereço:

PAM

Rua Manoel José de Carvalho, 97 – São Cristóvão – Cabo Frio

DestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: