Canto do Forte e Passagem recebem mutirão da Comsercaf

O canto do Forte São Mateus e o bairro Passagem receberam um mutirão de limpeza realizado por cerca de 40 funcionários da Comsercaf. Os locais passaram por pintura de meio fio, corte de grama, capina, varrição, retirada de areia e limpeza de bueiros. A ação foi feita com o auxílio de uma retroescavadeira e três caminhões. A intervenção passará também pelo Largo São Benedito e o Terminal de Transatlânticos.

“Nossa intenção é promover mutirões de limpeza mensalmente em todos os bairros de Cabo Frio. Mas também solicitamos o apoio da população para que seja feito o descarte correto dos resíduos, pois o lixo também é de responsabilidade de quem o produz”, explicou Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

A Rodovia Amaral Peixoto, no trecho que passa por Botafogo, também está recebendo uma equipe da autarquia. Seis funcionários fazem a roçada de grama e varrição do local. Nas praças do Porto do Carro, do Jacaré e do Senninha funcionários fazem a limpeza de bueiros e corte de grama. Já no bairro Maria Joaquina, acontece uma ação de coleta de galhos e entulhos.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.