Cantora cabo-friense é selecionada para próxima fase do The Voice Brasil

A cantora cabo-friense, Tai Chiaro, subiu ao palco do The Voice Brasil na terceira noite de audições às cegas, na terça-feira (24), e conseguiu que três dos quatros jurados do programa virassem a cadeira para sua performance. A ruiva escolheu o cantor Lulu Santos como técnico, que foi o primeiro a virar para a artista. Tai interpretou a música “I Kissed a Girl”, de Katy Perry, por quem já foi elogiada recentemente em vídeo no Youtube.  


“Participar do The Voice está sendo uma das experiências mais enriquecedoras pra mim e pra minha carreira. Sou muito grata por três cadeiras terem virado. Foi tudo muito inacreditável. Ainda parece um sonho ter o meu trabalho divulgado nacionalmente”, contou Tai, que é vocalista da banda Ramona Rox e tem 27 anos de idade.


A cantora se inscreve no programa desde a primeira edição e a escolha de Lulu Santos como técnico já era um desejo do seu coração. “A escolha do Lulu pra mim foi fácil porque sempre que eu me imaginava participando do programa era escolhendo ele. Sou fã de todos, mas minha história com Lulu vem desde pequenininha”, explicou.


Depois da emoção de passar pela primeira fase, Tai está se preparando para uma apresentação ainda mais surpreendente nas batalhas. “Espero que na próxima fase eu possa fazer uma apresentação melhor, que eu continue aprendendo com essas pessoas incríveis que eu estou conhecendo, e que a galera goste de mim, do meu trabalho e conheça a minha Banda Ramona Rox”, comentou.


A Banda Ramona Rox está há oito anos na estrada e toca músicas autorais e cover. O The Voice Brasil vai ao ar todas às terças e quintas-feiras, após a novela “Segundo Sol”, na Tv Globo.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.