“Caravana do Esporte” visita a Praia do Siqueira neste domingo

Neste domingo (19), a Secretaria de Esporte e Lazer promove mais uma edição da “Caravana do Esporte”. Lançado em outubro do ano passado, o projeto consiste em uma visitação dos profissionais da Secretaria para o desenvolvimento de aulas de iniciação esportiva, jogos recreativos e lúdicos nas escolas da rede municipal de ensino.

Nesta edição, a novidade é que as atividades serão promovidas para toda a população e não somente para os alunos da rede municipal de ensino. O bairro escolhido foi a Praia do Siqueira. O projeto será desenvolvido na praça que fica em frente à igreja católica, no lado da lagoa.

Como sempre, as aulas da “Caravana do Esporte” serão gratuitas. As inscrições podem ser feitas no dia da atividade, que está marcada para iniciar às 9h.

Os bairros e escolas interessados em receber o projeto devem fazer contato com a SEMEL, pelo email semelcf@gmail.com; por telefone ou Whatsapp – (22) 97403-6868 (falar com a professora Marta de São Paulo) – para agendar uma visita da caravana.

O projeto “Caravana do Esporte” pode ser acompanhado, também, nas redes sociais. No Facebook, na página que pode ser acessada em https://www.facebook.com/caravanadoesportecf/. E no Instagram da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (www.instagram.com/esportecabofrio)

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.