Carnaval 2019 é discutido em reunião nesta terça (5)

Na tarde desta terça-feira (5), o prefeito, Dr. Adriano Moreno, se reuniu com representantes da Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (Abaccaf) para uma reunião de ordenamento do Carnaval 2019. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura e contou com a participação de representantes das Secretarias de Mobilidade Urbana, Cultura, Desenvolvimento da Cidade e Turismo; e das Coordenadorias de Meio Ambiente, Posturas, Ordem Pública e Comunicação; além da Comsercaf, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Cabo Frio Convention. Na ocasião foi disponibilizado o cronograma do evento para que ajustes fossem discutidos em conjunto.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.